Assista aqui ao primeiro pronunciamento de Lula após vencer o segundo turno das eleições presidenciais neste domingo, 30 de outubro
A democracia venceu. Lula foi eleito presidente do Brasil mais uma vez neste domingo, 30 de outubro. O resultado foi confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral pouco antes das 20h, quando Lula alcançou 59,5 milhões de votos e 98,81% das urnas estavam apuradas.
Minutos depois, Lula ultrapassou a marca dos 60 milhões de votos. É o maior número que um presidente já recebeu na história do país.
Democracia. pic.twitter.com/zvnBbnQ3HG
— Lula (@LulaOficial) October 30, 2022
Pouco depois de ter sua vitória confirmada, Lula fez seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, no qual prometeu governar para todos os 215 milhões de brasileiros e pregou a união de todos para vencermos mais uma vez a fome e construirmos um país realmente democrático (assista abaixo e leia aqui a íntegra).
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.