O presidente Lula defendeu, nesta terça-feira (25), em sua live semanal, o fechamento de quase todos os clubes de tiro do Brasil. Em postagem nas rede sociais, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), divulgou o vídeo em que o presidente defende esse fechamento.
“Como disse o presidente, o decreto de liberação de armas feito no desgoverno anterior tinha por objetivo favorecer o crime organizado, enquanto as pessoas pobres não tinham dinheiro para comprar comida. Apoiamos o presidente Lula: mais livros, menos armas”, escreveu a deputada.
Confira a entrevista:
Lula defendeu hoje, em sua live semanal, o fechamento de quase todos os clubes de tiro do Brasil. Como disse o presidente, o decreto de liberação de armas feito no desgoverno anterior tinha por objetivo favorecer o crime organizado, enquanto as pessoas pobres não tinham dinheiro… pic.twitter.com/knpQbHdSYK
— Jandira Feghali 🇧🇷🚩 (@jandira_feghali) July 25, 2023
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.