O segundo programa Brasília Notícias “Rede da Legalidade: contra o golpe e por eleições livres” será transmitido nesta segunda-feira (15/8), ao vivo, às 21 horas, pela TV Comunitária de Brasília e diversas outras redes de comunicação.
Nesta edição, o programa conta com a presença dos jornalistas Paulo Miranda, Beto Almeida e Ivan Proença, além de João Pedro Stédile, economista e MST; Leonardo Attuch, do site Brasil 247; Misael, da Rádio Favela de Belo Horizonte; de Guilherme Estrella, ex-diretor de operação da Petrobrás; e Irene Cristina, presidente do Conselho da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).
A TV Comunitária pode ser assistida pelo canal 12 na NET-DF, pelo facebook, instagram e site e pelo link no youtube: https://youtu.be/q6jrcrGCh-k
Já a TV Comunitária do Brasil pode ser assistida por mais de 50 milhões de brasileiros, pelos canais 28 da SKY e da OiTV, 3 da ClaroTV, 239 da Vivo/GVT e 20 da Nossa TV.
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.