O Partido Comunista da Argentina expressa seu maior repúdio ao atentado contra Cristina Fernández de Kirchner e sua plena solidariedade com a vice-presidenta.
Essa tentativa de assassinato é a conclusão lógica da canalhada fascista compartilhada pelas distintas vertentes da direita em nosso país, assim como do lawfare e da perseguição do partido judicial, ambos elementos orquestrados pela embaixada dos EUA e pelo bloco de poder real da Argentina.
O intento de arrancar a vice-presidenta da arena política por qualquer meio possível é parte central do plano dos setores dominantes para impor seu modelo político, econômico e social de massiva miséria planejada.
O momento político requer unidade e mobilização de todas as forças populares em defesa da democracia, contra as tentativas de proscrição e inclusive de eliminação física de dirigentes –mulheres e homens- do campo popular.
Pátria ou Embaixada ianque.
Partido Comunista da Argentina
Secretariado Nacional
1º setembro 2022.
Tradução > Joaquim Lisboa Neto
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.