Christopher Sign publicou recentemente um livro detalhando o controverso encontro entre o ex-presidente e o procurador-geral dos Estados Unidos, que estava investigando sua esposa Hillary na época
Um repórter americano conhecido para a rede ABC, que em 2016 deu a notícia de um encontro secreto entre o ex-presidente Bill Clinton e o então Procurador Geral dos EUA, Loretta Lynch, morreu, informou a mídia local relatam .
O corpo sem vida de Christopher Sign, 45, foi encontrado na manhã de sábado em sua residência na cidade de Hoover, Alabama. A polícia informou que está investigando a morte como suicídio .
https://twitter.com/BonaFideSlimLo/status/1403897294974562308
O meio em que trabalhou lamentou a tragédia, observando que “Chris foi um grande líder” em sua redação. “Perdemos um colega reverenciado cuja marca indelével serve para sempre como um selo de decência, honestidade e integridade jornalística. Só podemos esperar continuar seu legado” , disse o vice-presidente e gerente geral da ABC 33/40.
Sign trabalhou na cidade de Phoenix, Arizona por mais de uma década e publicou várias histórias importantes, incluindo a do controverso encontro de Bill Clinton com Loretta Lynch , que na época estava encarregada de investigar sua esposa Hillary para o uso de um e-mail privado servidor enquanto ela era secretária de estado.
O encontro ocorrido em junho de 2016 no aeroporto Sky Harbor foi um escândalo político , mas os envolvidos insistiram que o breve encontro não foi planejado e aconteceu por acaso, enquanto o ex-presidente aguardava seu vôo. Além disso, asseguraram que não houve discussão sobre a investigação em curso a meio das eleições presidenciais.
Além disso, Sign escreveu um livro intitulado ‘Secret on the Tarmac’, que foi publicado no ano passado e relata o encontro em detalhes. Durante uma entrevista em 2020, o repórter disse que seu trabalho “detalha tudo que eles não querem que você saiba e tudo que eles acham que você esqueceu”.
O já falecido também garantiu que sua família havia recebido inúmeras ameaças de morte desde que ele divulgou a história.
Do site RT Espanhol