Numa demonstração de apoio absoluto à Revolução Bolivariana, a população de Caracas inundou esta quinta-feira 8 avenidas da capital, para receber Nicolás Maduro, no encerramento da sua campanha política rumo à reeleição presidencial.
Ao chegar à Avenida Bolívar, em Caracas, o candidato presidencial do Grande Pólo Patriótico Simón Bolívar (GPPSB) disse: “Você sente a vitória popular” que daremos à direita no próximo domingo, 28 de julho.
Destacou que durante sua campanha pôde visitar mais de 300 vilas e cidades do território nacional, buscando a verdade de um povo e demonstrou tudo o que o povo venezuelano tem feito para superar as agressões criminosas do império.
“Resistimos porque amamos o nosso país”, disse ele.
Comemorou que “foi uma campanha admirável, heróica, criativa, alegre, festiva, proposital, onde unimos todas as forças do povo”.
Além disso, diante da candidatura do ódio, garantiu que a Revolução Bolivariana constituiu uma nova maioria política, social e cultural, que dará uma retumbante vitória popular no domingo, 28 de julho.
Hoje “estamos todos unidos, sem fissura sequer (…) o povo está unido, na rua, como um único bloco de força”.
“Caracas fizemos isso de novo, de novo nas ruas de ponta a ponta, ao longo das avenidas e rodovias da capital da República”, disse ele antes da concentração massiva em apoio à sua candidatura e isso mostra que a esperança e o povo estão na rua.
Fonte: Correo del Orinoco
Acesse: http://www.correodelorinoco.gob.ve/de-punta-a-punta-ocho-avenidas-de-caracas-desbordadas-de-amor-y-alegria-por-nicolas-maduro/