Deputado ainda criticou o atual prefeito de SP, Ricardo Nunes, por ter afirmado que não houve tentativa de golpe no terrorismo bolsonarista de 8 de janeiro
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), afirmou que a Venezuela não é seu “modelo de democracia”, em meio a críticas internacionais ao processo eleitoral no país. Durante uma sabatina ao g1, Boulos destacou a necessidade de transparência nas eleições venezuelanas, ecoando a posição de seu partido, o PSOL, que exigiu a divulgação das atas eleitorais.
“Se ficar comprovado, e aí é preciso esse processo de transparência que estamos propondo e cobrando, que houve fraude nas eleições e o governo que exercitou fraude permanecer no governo, aí você não terá mais uma democracia”, declarou.
Boulos ainda aproveitou a oportunidade para criticar o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), por ter afirmado, durante sabatina do UOL/Folha que não houve tentativa de golpe no terrorismo bolsonarista de 8 de janeiro. “[Ele] usou a mesma narrativa bolsonarista. Isso me preocupa muito mais”, afirmou Boulos.
[Com informações do portal UOL]