Apoiador de Bolsonaro não aceitou a derrota em partida de sinuca e deu sinal a comparsa, que atirou no adversário pelas costas, segundo o delegado. Nas redes, Edgar Oliveira ostentava armamento
Caçados pela polícia como autores da chacina que matou sete pessoas em um bar em Sinop, no “nortão” do Mato Grosso, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que são apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) seguem foragidos.
CENAS FORTES: Bolsonaristas perdem na sinuca e promovem chacina com arma calibre 12 em Sinop
Ao menos Edgar está fechando as redes sociais, especialmente o TikTok, onde publicava diversos vídeos atirando. Em algumas das imagens aparece a espingarda calibre 12, mesma arma usada no assassinato das sete pessoas – uma delas, uma menina de 12 anos – na tarde desta terça-feira (21).
Os dois bolsonaristas efetuaram a chacina após perderem dinheiro em duas partidas de sinuca. A dupla virou alvo de piada ao não aceitar a derrota e resolveu matar as pessoas que estavam no bar.
Ezequias Souza teria encurralado os adversários e frequentadores do bar em uma parede enquanto Edgar pegou a arma calibre 12 em uma caminhonete S-10. Ele entrou no bar e iniciou a matança à queima-roupa. Seis pessoas morreram na hora e um foi levado em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico.
Na manhã desta quarta-feira (22), a polícia encontrou o veículo em uma obra no bairro Vila Verde, também em Sinop. Dentro da caminhonete estava a espingarda calibre 12 usada e uma garrafa de pinga Velho Barreiro.
Segundo o delegado Braulio Junqueira, que investiga o caso, Edgard teria perdido R$ 4 mil para Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, uma das vítimas, em um jogo de sinuca pela manhã.
À tarde, ele voltou com mais dinheiro e fez novo desafio. E perdeu novamente. Ele teria se irritado com a derrota e deu sinal para Ezequias para render todos que estavam no bar, até ele voltar com a espingarda.
“Quem iniciou os disparos foi o Ezequias, que matou primeiramente o Bruno, que é o dono do bar. Posteriormente deu um tiro nas costas do Getúlio e depois já no chão deu mais dois tiros na cabeça do Getúlio. E nisso, o Edgar efetuava disparos de espingarda”, disse o delegado ao site primeirapagina.
A polícia e a Perícia Oficial e Identificação Técnica divugaram os nomes e idades das vítimas.
- Larissa Frasao de Almeida – 12 anos
- Orisberto Pereira Sousa – 38 anos
- Adriano Balbinote – 46 anos
- Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos
- Josué Ramos Tenório – 48 anos
- Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos
- Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.