A China denunciou fortemente as sanções unilaterais dos países ocidentais contra a Rússia, porque não se baseiam no direito internacional.
Em uma conversa por telefone no sábado, o ministro chinês das Relações Exteriores Wang Yi e a ministra alemã das Relações Exteriores, Annalena Baerbock, discutiram a última situação na Ucrânia, após a operação militar russa.
Pequim se opõe ao uso de sanções destinadas a resolver problemas, portanto condena veementemente tais medidas unilaterais que não têm base no direito internacional, como enfatizou o ministro chinês das Relações Exteriores.
Nos últimos dias, os EUA e o bloco da UE impuseram uma campanha de embargos contra Moscou em reação ao reconhecimento da independência das Repúblicas Donetsk e Luhansk, ambas localizadas na região de Donbas (leste da Ucrânia) e na operação militar russa contra Kiev, segundo a Rússia, em apoio a civis diante de um iminente genocídio cometido pela Ucrânia na área acima mencionada.
Foto da capa/legenda: Ministro chinês das Relações Exteriores Wang Yi. Foto: HispanTV
Clique e confira:
Ucrânia: O que foi o massacre de Odessa
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.