Rosangela Buzanelli é talvez a única voz discordante dentro do Conselho de Administração da Petrobrás, quando se trata das medidas lesivas à própria empresa propostas por sua direção e pelo governo Bolsonaro. Confira o link no final desta nota.
Ela é também voz discordante no que diz respeito ao aumento no preço dos combustíveis. O Brasil não precisa vender petróleo bruto e comprar combustíveis do exterior, pagando em dólar, se refinava e pode continuar realizando esse refino aqui.
Por suas posições em defesa da Petrobrás e dos interesses do povo brasileiro, Rosangela Buzanelli não aparece na mídia corporativa brasileira, que prefere dar destaque a lobistas de petroleiras internacionais ou ao ex-juiz parcial Sérgio Moro, inimigos declarados da empresa.
Reeleita como representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobras, Rosangela, a única candidata mulher recebeu 5.455 votos, praticamente o dobro de todos os votos obtidos pelos demais candidatos, todos homens, que disputaram a eleição. Ela contou com o apoio da Federação Única dos Petroleiros, da Associação Nacional dos Petroleiros, da Associação dos Engenheiros da Petrobras e de todos os sindicatos dos petroleiros do país.
Paulistana, formada em Engenharia Geológica pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e mestre em Sensorismento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), ela acaba de completar 35 anos de trabalho na empresa.
Rosangela Buzanelli, uma batalhadora incansável em defesa dos interesses da Petrobras e do povo brasileiro, é a entrevistada do Programa Toque do Coletivo Alvorada desta quarta-feira (20/4), às 20h30. Ela vai explicar, em detalhes, o que está acontecendo na maior e mais importante empresa estatal brasileira.
Uma entrevista imperdível para quem sabe da importância da Petrobras e também para aqueles que não querem ser papagaios da mídia corporativa golpista e antinacional.
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.