Kay-Achim Schönbach disse que a Rússia deve ser tratada como país amigo pelos alemães
“O comandante da Marinha alemã, Kay-Achim Schönbach, renunciou ao cargo na noite deste sábado (22/01), após se envolver em um incidente diplomático por declarar que o presidente russo, Vladimir Putin, ‘provavelmente merece respeito’ e que a Crimeia era um caso perdido para a Ucrânia”, informa a agência Deutsche Welle.
“Pedi à ministra da Defesa, Christine Lambrecht, para me dispensar de minhas funções imediatamente”, disse o vice-almirante, em comunicado citado pela agência de notícias Reuters. “A ministra aceitou meu pedido”.
“O que ele [Putin] realmente quer é respeito”, disse o vice-almirante na sexta-feira, falando em inglês em um vídeo postado no YouTube. “E, meu Deus, dar respeito a alguém custa pouco ou nada. É fácil dar a ele o respeito que ele realmente quer e provavelmente merece”, disse Schönbach, referindo-se à Rússia como um país antigo e importante.
Fonte: Brasil 247
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.
Você pode nos ajudar aqui:
Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
→ PIX:23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua