Amigos e familiares de Jô puderam se despedir na tarde desta sexta-feira (5/8), em um velório restrito a conhecidos
O corpo do ator, humorista e jornalista Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (5/8), será cremado pela ex-esposa Flavia Pedra Soares. A cremação será feita em Mauá, cidade metropolitana de São Paulo, e apenas Flavia estará presente.
Amigos e familiares de Jô puderam se despedir na tarde desta sexta-feira (5/8), em um velório restrito para conhecidos. Entre os presentes na despedida, estiveram o médico Drauzio Varella, o filósofo Mário Sérgio Cortella, o jornalista Tiago Leifert, a atriz Regina Braga, o historiador Leandro Karnal, a jornalista Natuza Nery, a cantora Zélia Duncan, o ator Ivo Hollanda e a antropóloga Lilia Moritz Schwarcz.
Também esteve presente o empresário e editor de livros Luiz Schwarcz, que conheceu Jô em meados dos anos 90 e lembrou a emoção do humorista ao escrever o primeiro livro. “Jô viveu intensamente a carreira de romancista. Quando recebeu as flores pelo lançamento de O Xangô de Baker Street, ele me disse que já tinha feito teatro, cinema, música, exposições de arte, mas nunca tinha sentido uma emoção tão grande quanto ao lançar um livro”, compartilhou ao O Globo.
O humorista, que estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio Libanês para tratar uma pneumonia, morreu aos 84 anos. A morte foi confirmada pela ex-mulher de Jô, Flavia Pedra, em uma publicação nas redes sociais.
Jô ficou conhecido por sempre carregar o humor em suas atividades artísticas. José Eugênio Soares, o Jô Soares, nasceu no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro. Aos 12 anos de idade, o menino foi estudar na Suíça, por onde ficou por cinco anos e começou a se interessar por teatro, cinema e literatura. Quando a família precisou voltar ao pais, Jô sabia que era a carreira artística que gostaria de seguir.
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.