Primeiro mês do terceiro governo Lula é analisado por José Dirceu de Oliveira e Silva Gomm, ex-ministro da Casa Civil do governo brasileiro, advogado, ex-presidente Nacional do PT e liderança do Partido dos Trabalhadores (PT). Vale destacar na avaliação, a importância do presidente Lula e o seu protagonismo na reinserção do Brasil no mundo.
Em entrevista ao Revista Brasil, da TVT, Dirceu avalia que a vitória de Lula, as votações do Congresso Nacional, o bolsonarismo, tudo aponta para um fato inexorável: o governo já tem uma base parlamentar, ainda que diversificada, mas, que dá “boas expectativas”.
No dia em que o governo Lula completou 1 mês, com diversas medidas do governo anterior revogadas, a retomada de algumas iniciativas fundamentais, como o Fundo Amazônia e a manutenção do Bolsa Família em R$ 600, são indicadores que subsidiaram José Dirceu para uma análise deste primeiro mês do terceiro mandato de Lula como presidente como positiva.
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.