“Destruiu o setor de construção e 4 milhões de empregos, foi julgado parcial e suspeito pelo STF”, lembrou ainda a presidenta do PT, deputada Gleisi Hoffmann
A presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, afirmou, nesta quarta-feira, 19, nas redes sociais, que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), denunciado com parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF), não tem moral para atacar o ex-presidente Lula (PT).
“Corrompeu a Justiça para condenar um inocente, corrompeu o processo eleitoral para Bolsonaro vencer, destruiu o setor de construção e 4 milhões de empregos, foi julgado parcial e suspeito pelo STF. E ainda quer atacar Lula, Sergio Moro? É desespero ou é deboche?”, escreveu a petista no Twitter.
Corrompeu a Justiça p/ condenar um inocente, corrompeu o processo eleitoral p/ Bolsonaro vencer, destruiu o setor de construção e 4 milhões de empregos, foi julgado parcial e suspeito pelo STF. E ainda quer atacar Lula, Sergio Moro? É desespero ou é deboche?
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) January 19, 2022
Moro não gostou e rebateu nas redes sociais:
“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras”, disparou Moro. “E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petro, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu governo.”
No entanto, foi Moro que roubou o povo brasileiro ao promover o golpe de Estado (que expropriou a renda da população) através da Lava Jato, fraudando o resultado das eleições de 2018 e destruindo a economia nacional, colocando milhões no desemprego.
E foi ele também que desrespeitou a lei para prender Lula de forma ilegal, e que faliu empreiteras brasileiras para, depois, ganhar dinheiro numa empresa que as recuperava.
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.
Você pode nos ajudar aqui:
Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
→ PIX:23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua