Funcionárias de carreira, Rita Serrano e Tarciana Medeiros assumem as organizações
O futuro ministro da Fazenda do governo Lula (PT), Fernando Haddad (PT), anunciou há pouco, nesta sexta-feira (30) as novas presidentas da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil (BB).
Para a Caixa, a indicada é Rita Serrano funcionária do banco há 33 anos. De 2006 a 2012, ela presidiu o sindicato dos Bancários do ABC Paulista e desde 2014 é conselheira eleita pelos empregados no Conselho de Administração da Caixa. Recentemente, passou a coordenar o comitê nacional em defesa das empresas públicas.
Já o BB terá uma mulher pela primeira vez no comando: Tarciana Medeiros, com 22 anos de casa e gerente executiva desde 2019.
“Elas conversaram muito com o presidente, conversaram comigo, e estão alinhadas com o plano de governo do presidente Lula, sabem os desafios, a relação de crédito do Brasil, que é muito desafiadora e estão bastante animadas“, destacou Haddad.
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.