A primeira-dama, Janja da Silva, e o músico Paulo Miklos, do Titãs, também estiveram na reunião
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta segunda-feira (23), no Palácio do Planalto, com o cantor, compositor e baixista Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd.
Nas redes digitais, o presidente Lula e a primeira-dama, Janja Lula da Silva, postaram mensagens sobre o encontro.
Há cinco anos, @rogerwaters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto. #WishYouWereHere.
📸 @ricardostuckert pic.twitter.com/Nq8CepxA9B
— Lula (@LulaOficial) October 23, 2023
Também estavam na reunião a primeira-dama, Janja da Silva, e o músico Paulo Miklos, do Titãs.
Hoje foi dia de rock, bebê 🤟 @rogerwaters e @miklospaulo no Palácio do Planalto! Artista histórico, um dos fundadores da banda britânica Pink Floyd, Roger Waters é ativo e vocal na defesa dos direitos humanos, sempre com letras que refletem uma posição crítica às forças de… pic.twitter.com/K61uMQYEXl
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 23, 2023
Rogers Waters vai fazer um show em Brasília nesta terça-feira (24), e aproveitou a passagem pela capital para se encontrar com o presidente.
Nas redes sociais, Lula postou as fotos do encontro e escreveu uma mensagem na qual lembra que Waters tentou lhe visitar na prisão, em Curitiba. No final da mensagem, o presidente fez referência a uma das mais famosas músicas do Pink Floyd, “Wish You Were Here”.
“Há cinco anos, @rogerwaters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto. #WishYouWereHere”, escreveu Lula.
Além da música, Roger Waters é conhecido também pelas suas manifestações políticas.
De acordo com o governo, no encontro com Lula, o músico Roger Waters disse que “apenas fala para as pessoas a respeito dos seus sonhos. Entre eles, o de querer ver a Declaração Universal dos Direitos Humanos, feita em Paris, em 1948, como lei no mundo”.
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
https://www.brasilpopular.com/
BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.